terça-feira, 6 de julho de 2010

Volta dos mortos. ai ai pai!


Hehe, já fazem séculos desde a minha ultima postagem..eu confesso que esqueci isso aqui. =x
Lembrei porque ontem um amigo meu me enviou um texto que ele escreveu, ele pediu pra eu postar no me blog.. e com esse pedido eu resolvi reviver isso aqui. Vou aproveitar o tédio das férias para conversar mais com você, meu caro leitor e amigo Jedi.

Bem, ae vai o texto:


-Onde está você-


Onde está você?

Procuro e não acho.

Em lugares onde antes lhe encontrava,

Já não está.

Por onde anda?

Já não sei,

Cansei de buscar alguém que não quer ser achado.

Meu mundo agora transformado me diz:

Parabéns, você tentou

Mas no fim sem coração se tornou

Isso acontece com quem não vê a realidade.

Agora o que fazer com esse espaço?

O que era cinza já não existe,

Por fim estou como sempre, sou seu.

Parabéns,

Você me matou.

Olhe nos meus olhos e me diga:

Sou tudo que você sempre quis?

Eu posso desconhecer a resposta

Mas o espaço vazio no meu peito me diz:

Já não sou tão amado,

E o que era cinza agora não existe.

Parabéns,

Você me matou.

C. Campos.


Esse texto não é bem a minha cara..

mas eu confesso que gostei dele!

Porque só quem passou por uma situação assim sabe como é dificil.

=/


Pior do que ficar sem ninguem é ter alguem que não te faça bem. ficadica. hehe.

Amanha posto mais!

Vou dar mais atenção pra isso aqui!

A eleições começaram então temos muuuuuuuitooo o que conversar! auheuheuhe


Que a força esteja com você, caro amigo Jedi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário