quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ano novo, e suas promessas.

Para todos aqueles que tiveram vivenciaram a passagem de ano, o Musaranho verde deseja toda felicidade, paz, e todas essas coisas que se fala no ano novo.
É justo sobre esse tema que tentarei falar hoje. Fazem séculos que não posto aqui, sinceramente, eu tinha deixado isso um pouco de lado, mas voltando à ativa agora falarei sobre as promessas de inicio de ano.

Todos nós temos metas na nossa vida, e sempre queremos alcançá-las , as vezes dá, as vezes não..
Mas sempre há aquela promessa que fazemos de leve: "Esse ano eu vou estudar mais", "Esse ano vou deixar de ser tão ignorante", essas coisas. O interessante disso tudo é que muitas dessas promessas duram vários anos, vão acumulando.. eu particularmente tenho várias ainda, e uma das primeiras é justamente a segunda opção citada anteriormente.
O importante nisso tudo é que com todo aquele blá blá blá de ano novo, nós nos sentimos inspirados à fazer essas promessas e depois que todo o pique acaba, simplismente esquecemos, e voltamos a lembrar só no fim do ano....TENSO.

O que tento lhes passar hoje, caros amigos Jedis, é que uma meta nunca será alcançada se não for priorizada, sendo assim, corram atrás dos seus desejos, ou acabarão perdendo outro ano!

Não esqueçam que não há vitória sem sacrificios, todo esforço vale a pena.

Tenham um bom inicio de ano e que a força esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário