quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A beleza que é a TV brasileira.


Ontem eu estava vendo a diversificada programação da TV aberta do nosso país, achei incrível a variedade de coisas horrendas que lá estão.
De todas as monstruosidades lá contidas, as mais intrigantes são os reality shows.
A fazenda é magnífica! Digo isso tendo em vista apenas que muita gente agora tem um ídolo!
Théo Becker, meu caro amigo Jedi.
Ele criou o Théo Becker style! Viva o Cazuza! Viva a Mãe do Cazuza!
¬¬
E o mais incrível de tudo, é que o povo gosta...

Tem gente que tá roçada na vida, mas para pra ver essas baboseiras, e ainda tenta se espelhar no povo de lá...mas o que eu posso fazer? é 'cultura', né?
Seja sábio,meu caro amigo Jedi. Não tô dizendo pra não assistir, só tô dizendo pra não prestar tanta atenção assim...

Deixe de lado o Théo Becker Style e vá assistir o jornal, acredite, é melhor pra você e pro país inteiro.



Tô contigo Cazuza!!!!!



Até a próxima, meu caro amigo Jedi.

Um comentário:

  1. Topeira logo ;D heheh
    Não assisto essas besteiras, isso frita o cérebro xD
    bjo amor do meu s2

    ResponderExcluir