sábado, 13 de junho de 2009

Sorria!


Sabe aqueles dias podres em que você está chulo da vida e ainda vem aquelas pessoas enjoadas lhe encher o saco?
Nesses dias você não sabe o que fazer?


pois bem, meu caro amigo Jedi, sorria.

Sorria, pois a vida é bela e pertence aos tolos;

Sorria, porque assim você ao menos disfarça a raiva que está sentindo;

Sorria, porque você pode estar sendo filmando.



Um simples sorriso as vezes é restaurador, mas um sorriso também pode ser uma arma, pois existem aqueles que conseguem esconder o verdadeiro sentimento.

Tema mas saiba enfrentar esse tipo de pessoa, meu caro amigo Jedi.



Deixando para trás o lado ruim da situação.

Se alguem sorrir para você, sorria de volta.

Mesmo se o seu dia estiver um lixo
mesmo que tenha aquela pessoa chata te atentando a todo o momento...
Semana passada eu estava muito estressado por causa da faculdade, lembro-me de pensar mil coisas ruins, e foi assim até eu ver a minha escolhida.

Eu não queria vê-la naquele dia, achava que iria ser grosso com ela, mas ela quis me ver de qualquer jeito.

Lembro-me bem que o sorriso que ela deu ao me ver, me fez esquecer de todos os problemas.

Sorri de volta e não houveram palavras por um momento, só aquele sentimento tranquilo e doce.


O que quero passar a você, caro leitor e amigo Jedi, é que ao sorrir você pode estar não só melhorando o seu dia, mas também o dia de outra pessoa.



Mas depois de tudo isso lhes digo em sabedoria:

Não sorriam a todo momento, isso só a Barbie pode fazer.

2 comentários:

  1. Continua assim, /mulekedoido...

    Assim tu pegas o espírito da coisa /ui

    hauehuahuehuhae

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu nçao sabia que tu era poeta :P
    aheoiuahe

    ResponderExcluir